segunda-feira, 17 de março de 2014

Ayrton Senna Collection Kyosho 1:64 - Coleção completa e todos carros customizados.

No dia 03 de janeiro de 2014 postei fotos do a Mclaren MP4/8 (1993) da coleção da Kyosho na escala 1:64, onde estava iniciando a colocação dos decalques em todos os carros da coleção.
Os carros desta coleção são de excelente qualidade mas ficaram um pouco sem graça pela falta de decalques.

Miniaturas sem os decalques
Miniaturas sem os decalques de conversão


 (Está coleção é limitada em 2000 peças de cada carro). São vendidas no Japão e no Brasil.
Decalques Ayrton Senna Collection 1:64

Os carros ficaram muito legais. Na foto não diz que é em escala 1:64 por tantos detalhes. Foram colocados decalques no capacete, no macacão, na asa traseira, no bico dos carros. Deu muito trabalho, na média o tempo gasto foi de 1 dia para cada carro. Outro detalhe é que sem o MICRO SOL e o MICRO SET da Microscale eu não conseguiria colar os decalques porque os decals são de uma qualidade incrível e foi preciso dar uma amolecida nos decalques para colar. Abaixo como era e como ficou os carros.

MCLAREN MP4/4 HONDA 1988

Sem decalques



MCLAREN MP4/5 HONDA - 1989

Sem decalques








MCLAREN MP4/5B HONDA - 1990












MCLAREN MP4/6 HONDA - 1991











MCLAREN MP4/7 HONDA - 1992










MCLAREN MP4/8 FORD - 1993









LOTUS 97T RENAULT - 1985









LOTUS 98T RENAULT - 1986









LOTUS 99T RENAULT - 1987













56 comentários:

  1. boa noite brother! fiquei encantado com tua coleçao, estou montando com as miniatura Kyosho 1:64 e preciso de uma informação sobre esse decalque!
    Abração!
    gutoxx@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Gustavo! Te mandei um e-mail para tirar suas duvidas. Abraço

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Boa noite Gustavo!

    Por favor, me dê umas dicas onde posso encontrar destes decalques para a coleção Kyosho 1:64.

    fernandoferrugini@ig.com.br

    Obrigado.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, mandei informações no seu email. Abraços

      Excluir
    2. Boa tarde Gustavo!

      Obrigado. Más eu não consegui encontrar seu e-mail.

      Teria como me mandar novamente por favor? Ou me dê seu e-mail que te mando um e-mail e você me responde.

      meu e-mail: fernandoferrugini@ig.com.br

      Obrigado.

      Abraço.

      Excluir
    3. Ola Fernando, tudo bem? Meu email é gurdias@yahoo.com.br. Abraços

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Boa tarde amigo, poderia me passar o local onde encontro os decalques??
    Grato.

    marcosviniciusgfalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amigo,
    Parabéns pela coleção e pela criatividade.
    Como faço para adquirir os adesivos?

    Obrigado
    Renan Alves
    karlexrenan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Comprei a coleção acreditando que viria com o expositor personalizado e, infelizmente não veio.
    Alguém sabe me informar se vende e onde?

    ResponderExcluir
  6. gustavo,

    boa tarde acabei de adquirir minha colecao, aonde acho esses decalques, por favor!!!

    meu email e kdmeulivro@gmail.com

    grato pedro

    ResponderExcluir
  7. Olá Gustavo tudo bem? Cara onde posso achar esses decalques? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, tudo bem!
      Meu email é gurdias@yahoo.com.br. Me mande um email que informo melhor para vc. Abraço

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Favor enviar o contato para conseguir os decals emilcarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. boa noite, tenho procurado alguns modelos mas nao acho, gostaria de tirar algumas duvidas com voce, benabrink@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá amigo, poderia por favor enviar o contato dos decalques para
    poitarj [arroba] gmail [.] com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Gustavo!
    Parabéns pela coleção e pelo trabalho também
    Gostaria se saber onde posso encontrar esses decalques e o valor...
    Segue o meu e-mail: ba_santacatarina@hotmail.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Bruno, mandei informações no seu email. Abraços

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Gustavo!
    Parabéns pela sua coleção!!! Ficou perfeita com essses decalques. Aliás como eu faço para conseguir eles?
    Meu email: giugeriolli@ig.com.br
    Abraços grande!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá Gustavo. Também fiquei interessado em obter informações sobre os decalques. Meu e-mail é rafael.batistaleite@yahoo.com. Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Gustavo,
    Também tenho interesse em informações sobre os decalques (onde obteve e como foram aplicados).

    Meu e-mail é eng.daniel.fortunato@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite!!! Como vc fez para tirar os decalques originais da Lotus amarela, uma vez que vc colocou os decalques novos que possuiam CAMEL mas com fundo transparente. VLW Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giuseppe, eu usei óleo de banana. Ele é vendido em farmácias ou lojas de cosméticos. É usado para retirar esmalte de unha, mas é menos agressivo que acetona. O segredo é colocar apenas umas duas gotas no cotonete e ir molhando a pintura com cuidado. Com paciência você consegue fazer isso. No youtube tem uns vídeos que você pode encontrar mais detalhes a respeito. Abs!

      Excluir
  19. Opa amigo, parabens pelo trabalho.

    Poderia me enviar informações sobre aonde conseguiu esses decalques? email é: alexandreminetto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ola amigo, gostaria de receber detalhes sobre os decalques: ricardo.warlock@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ola amigo, gostaria de receber detalhes sobre os decalques: ricardo.warlock@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Me passe mais informações do decalque, pfv: eduardo.thi.marti@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Amigo, me envie no email: edu.thi.marti@gmail.com as informações do decalque.

    ResponderExcluir
  24. Gustavo lhe enviei um e-mail. Se possível me envie as informações no gugadomingues07@gmail.com

    ResponderExcluir